Transportes de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transportes de Portugal

Empresa Virtual do Euro Truck Simulator 2 Multiplayer
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Votação

 

 Apresentação Jorge Abreu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jorge Abreu
Motoristas
Jorge Abreu


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 26
Localização : Valongo

Apresentação Jorge Abreu Empty
MensagemAssunto: Apresentação Jorge Abreu   Apresentação Jorge Abreu Icon_minitimeDom 15 Mar 2015, 13:13

Nome: Jorge Abreu

Idade: 17

Nacionalidade: Português

Residência: Valongo

Ocupação: Estudante, em curso CEF de mecânico de veículos ligeiros, com equivalência ao 9º ano.

Porque gostas de jogar ETS2?: Porque gosto de jogos, de conduzir (simulação), e neste caso é um jogo muito bem construído, e divertido porque dá para jogar em MP.

O que pensas da TDP: Penso que é uma empresa, muito unida, muito fixe, em ascensão, e com excesso de trabalho em sites e páginas (temos um grupo no steam, uma página no facebook, uma conta no MyVTC, um site, um forum, uma conta no YouTube, temos stream do PM90, e por fim uma aplicação do forum para os telemóveis com sistema android), sem duvida que muita gente se tem esforçado muito para gerir, e fazer crescer esta empresa! E dou lhes os parabéns! Smile Smile Smile É por isto tudo, mas mais pelo convívio e novas amizades, que eu acho a TDP uma empresa/grupo, espectacular, e é por isso que eu adoro a TDP!!!!!!!!!!!!!!!!! Smile Smile Smile

PS: Acho que a TDP é a empresa/grupo, com mais páginas, sites e aplicações de todo o Mundo, no ETS2 MP. Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Jorge Abreu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação PM90
» Apresentação FreakY
» Apresentação Warlock
» Apresentação - En1gmA
» Apresentação Filipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Transportes de Portugal :: Apresentações-
Ir para: