FabioFigPT
Mensagens : 4 Data de inscrição : 02/04/2015 Idade : 22 Localização : Vila Real
| Assunto: Candidatura Sáb 04 Jun 2016, 16:49 | |
| Boas tardes! Venho me candidatar novamente à TDP, visto que ja tinha saudades do pessoal, peço imensa desculpa pelo que ocorreu à cerca de 1 ano comigo e com o Melro, peço que me dêm novamente mais uma oportunidade, basta so mais uma, depois das tantas que me deram, mas ja não sou o Fabio de antes, agora tenho mais maturidade e prometo não errar, onde primeiro errava frequentemente, prometo ser mais respeitoso, agora que sou um excelente condutor, pretendo reconstruir aqui a minha vida nesta empresa, pois no fundo é (e era) a minha favorita. O Melro e o Xixão deram me lições de vida, e com eles aprendi bastantes coisas... Melro e Xixão, peço que me voltem a meter na TDP novamente, por favor, não aguento viver sem ela, admito que quando sai, me arrependi bastante, por favor so mais 1 oportunidade... Desinstalei o Multiplayer no momento em que sai da TDP, agora estava a pensar em instalar, até que pensei na TDP e achei que me podiam dar mais 1 oportunidade...
Cumprimentos, Fabio Aguardo resposta Nome: Fabio Figueiredo Idade: 14 Username da Steam: ★SkiTTz★ [PT] Link Steam: https://steamcommunity.com/id/skittzportugal/Link Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/fabio.figueiredo.31586526Nacionalidade:Portuguesa Localidade onde Vive: Vila Real | |
|
Melro
Mensagens : 19 Data de inscrição : 03/04/2015 Idade : 39 Localização : Guarda
| Assunto: Re: Candidatura Dom 12 Jun 2016, 20:44 | |
| Boa tarde Sr. Fábio
Desculpa mas não vai dar, não nos leves a mal mas com a tua "saída" impôs-se uma regra na TDP em que não seria admitido ninguém com menos de 16 Anos. Se queres a minha opinião pessoal, acho que deverias criar uma empresa com pessoal da tua faixa etária.
Com os melhores cumprimentos: Melro | |
|
FabioFigPT
Mensagens : 4 Data de inscrição : 02/04/2015 Idade : 22 Localização : Vila Real
| Assunto: Re: Candidatura Dom 12 Jun 2016, 21:27 | |
| Entendido, Obrigado na mesma e obrigado por tudo! Peço que me desbloqueies da Steam, pois espero fazer umas viagens contigo, entendo completamente! Cumprimentos | |
|