Jorge Abreu Motoristas
Mensagens : 8 Data de inscrição : 08/03/2015 Idade : 27 Localização : Valongo
| Assunto: Apresentação Jorge Abreu Dom 15 Mar 2015, 13:13 | |
| Nome: Jorge Abreu Idade: 17 Nacionalidade: Português Residência: Valongo Ocupação: Estudante, em curso CEF de mecânico de veículos ligeiros, com equivalência ao 9º ano. Porque gostas de jogar ETS2?: Porque gosto de jogos, de conduzir (simulação), e neste caso é um jogo muito bem construído, e divertido porque dá para jogar em MP. O que pensas da TDP: Penso que é uma empresa, muito unida, muito fixe, em ascensão, e com excesso de trabalho em sites e páginas (temos um grupo no steam, uma página no facebook, uma conta no MyVTC, um site, um forum, uma conta no YouTube, temos stream do PM90, e por fim uma aplicação do forum para os telemóveis com sistema android), sem duvida que muita gente se tem esforçado muito para gerir, e fazer crescer esta empresa! E dou lhes os parabéns! É por isto tudo, mas mais pelo convívio e novas amizades, que eu acho a TDP uma empresa/grupo, espectacular, e é por isso que eu adoro a TDP!!!!!!!!!!!!!!!!! PS: Acho que a TDP é a empresa/grupo, com mais páginas, sites e aplicações de todo o Mundo, no ETS2 MP. | |
|